quinta-feira, 8 de junho de 2017

Inscrições abertas para pós-graduação na Metodista

 

 

São 66 opções de cursos disponíveis nas modalidades presencial e a distância

 

 

 

Administração_02 webSão Bernardo do Campo, 8 de junho de 2017 – Para quem busca complementar os estudos com especialização, a Universidade Metodista de São Paulo está com inscrições abertas para pós-graduação presencial e a distância. São 66 opções de cursos, disponíveis nas áreas de Comunicação, Gestão e Negócios, Saúde, Humanidades, Exatas e Tecnologia. As inscrições seguem até 26 de julho na modalidade presencial e 24 de julho na EAD. A maioria das pós tem turmas confirmadas, pois as disciplinas são modulares, por semestre, o que permite aprendizado em fluxo contínuo.

São 28 opções de módulos presenciais, com destaque para os cursos de Comunicação Empresarial, Gestão Inteligente: Liderança, Coaching e Inovação,  além de Gestão Estratégica de Pessoas e Psicologia Organizacional, que tem como objetivo capacitar profissionais para assumir cargos de gestores, levando em conta as mudanças das relações de trabalho.

Já na EAD são 38 opções, entre as quais Administração da Produção e Operações, Direitos Difusos e Coletivos e Gestão de Conteúdo em Comunicação: Jornalismo, esta última com objetivo de apresentar as novas ferramentas da comunicação e como atingir o público da internet por meio da produção de conteúdo.

Ex-alunos Metodista têm descontos nos cursos de pós-graduação, podendo optar por isenção da matrícula ou 20% de desconto na mensalidade. Mais informações em portal.metodista.br/.  

 

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17168019011&linkCode=ll2&tag=A19CP32JCSRLOQ&linkId=01fc9732c02565116e2c98be2526c454