sábado, 13 de maio de 2017

A Universidade Anhembi Morumbi recebe o seminário “Eventos e Turismo: Cadeia de valores e o Mercado de atuação profissional no Brasil”

 

 

O seminário, que acontecerá no dia 15 de maio, reunirá as principais personalidades do trade de Eventos e Turismo e será transmitido ao vivo para todo o Brasil, via web
 
São Paulo, 09 de maio de 2017 – A Universidade Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de Universidades Laureate, lançou em 1971 o primeiro curso de Turismo do Brasil, firmando assim o seu pioneirismo e visão de mercado. Hoje, mais de quatro décadas depois, a instituição recebe o seminário "Eventos e Turismo: cadeia de valores e o mercado de atuação profissional no Brasil", com um formato inovador que pretende abordar 10 temas, propostos por 10 palestrantes, em 1h30. O método é inspirado no "PechaKucha" onde os palestrantes apresentam um discurso rápido e objetivo de cerca de 6 minutos, com a possibilidade de exemplificar o tema em uma apresentação de até 20 slides.

A abertura ficará por conta da coordenadora do curso de Turismo da Universidade Anhembi Morumbi, professora Silvia Valente. O evento contará ainda com profissionais de destaque na área do turismo, como Toni Sando, presidente do São Paulo Convention & Visitors Bureau; Roland Bonadona, diretor da Bonadona Hotel Consulting; Sergio Junqueira, diretor da Eventos Expo Editora;  Vera Simão, presidente fundadora da Abrafesta; Roosevelt Hamann, diretor da R. Hamam Eventos; Elza Tsumori diretora da Casa Barcelona Gestão de Marcas & Design de Negócios e presidente do ForEventos; Romano Pansera, fundador da Promovisão; Virgilio de Carvalho, professor e consultor da RDC Clube de Férias, José Estêvão Cocco, presidente da Abraesporte e Eduardo Sanovicz, presidente da ABEAR.

A curadoria do seminário está a cargo da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, representada por Marisa Canton, diretora de Eventos e Projetos e pela ForEVENTOS, na figura da coordenadora Elza Tsumori. Já a coordenação dos trabalhos ficou por conta de Sérgio Medina Pasqualin, presidente da Academia Brasileira de Eventos e Turismo.

Serviço:
Flash Talk - "Eventos e Turismo: Cadeia de Valores e o Mercado de Atuação Profissional no Brasil"
Data: 15 de maio de 2017
Horário: das 19h às 21h
Local: Universidade Anhembi Morumbi – campus Vila Olímpia
Endereço: R. Casa do Ator, 275 – Auditório, São Paulo/SP
RSVP: seminario@abevt.org.br
Informações: (11) 3257-8570


 

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17168019011&linkCode=ll2&tag=A19CP32JCSRLOQ&linkId=01fc9732c02565116e2c98be2526c454