terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Rádio UFSCar seleciona novos programas para 2017



Interessados podem inscrever suas propostas até o dia 9 de dezembro exclusivamente pelo formulário disponível no site da emissora

Termina no dia 9 de dezembro o prazo para enviar propostas de programas para a programação 2017 da Rádio UFSCar 95,3 FM, emissora educativa da Universidade Federal de São Carlos. Esta é a terceira chamada pública promovida pela rádio reafirmando seu compromisso com a democratização da comunicação. Os interessados devem preencher o formulário disponível no site da emissora, em www.radio.ufscar.br, até o meio-dia da próxima sexta-feira.
Diego Doimo, diretor da Rádio UFSCar, explica que além de descrever os objetivos, formato e público-alvo do programa, deve-se também definir se a proposta é uma produção independente ou se será realizada em parceria com a emissora. "Os programas podem ter duração e temas livres e os formatos variados - séries, programetes, programas semanais, entrevistas, discotecagem musical, curiosidades", esclarece.
Serão levados em consideração como critérios de avaliação a originalidade, a diversidade musical ou conteúdo diferenciado, a capacidade de produção e comunicação com o público, o currículo do produtor ou coprodutor e eventuais participantes, além do histórico do programa com a Rádio UFSCar. "Todos os programas deverão atender às diretrizes do Projeto Editorial da Rádio, disponível também na página da emissora na internet", afirma Diego.
Ainda segundo o diretor, as propostas selecionadas farão um teste piloto antes da seleção final e os escolhidos entrarão no ar a partir de março de 2017, observada a ordem de classificação, disponibilidade financeira e orçamentária e ainda o interesse da Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Universidade Federal de São Carlos (FAI.UFSCar), detentora da outorga da emissora.
O regulamento está disponível em www.radio.ufscar.br. Os responsáveis pelos programas veiculados em 2016, que tiverem interesse em continuar na grade de programação em 2017, também devem preencher o formulário, atualizando os dados. Mais informações pelo telefone (16) 3351-8099 ou pelo e-mail radioufscar@gmail.com.

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17168019011&linkCode=ll2&tag=A19CP32JCSRLOQ&linkId=01fc9732c02565116e2c98be2526c454