terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Inscrições na Semana da Imagem e Som estão abertas



Prazo de inscrição para a Mostra Audiovisual segue até dia 10 de abril e para a Mostra Fotográfica, até dia 3 de abril

Estão abertas as inscrições para a VII Mostra de Produções Audiovisuais e V Mostra Fotográfica da 17ª Semana de Imagem e Som (SeIS) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), que acontecerá de 21 a 26 de abril de 2017. O tema dessa SeIS será Mídia Ativa, e terá como intuito discutir como as mídias (cinema, televisão, rádio, internet, dentre outras), com seus produtos audiovisuais, conseguem mobilizar a população. A SeIS é organizada pelos alunos de graduação do curso de Imagem e Som da UFSCar e, nesta edição, será orientada pela professora Débora Burini, do Departamento de Artes e Comunicação (DAC).

Podem participar da mostra audiovisual realizadores, coletivos, ONGs e estudantes universitários que tenham produzido ou produzam obras audiovisuais de formatos diversos. Podem ser enviados até dia 10 de abril quaisquer materiais audiovisuais de até 20 minutos, referentes ao tema Mídia Ativa, ou seja, obras audiovisuais que abordem a mídia como forma de resistência e luta, tanto em aspectos temáticos como estéticos, em um âmbito de reflexão e discussão. O destaque da mostra dessa edição será a oportunidade de inscrições de produções diferentes de curtas-metragens (clipes musicais, comerciais, reportagens, web séries, vídeos ensaios, etc). A inscrição deve ser feita pelo formulário disponível emhttps://goo.gl/OgEzo3. O resultado dos selecionados será divulgado no dia 11 de abril na página do Facebook, www.facebook.com/semanadeimagemesom. Mais informações pelo regulamento disponível emhttp://bit.ly/2gToyZ0.

Simultaneamente à mostra audiovisual, ocorrerá a V Mostra Fotográfica. Podem ser enviadas até 3 fotos que também remetam ao tema da SeIS. Os interessados podem se inscrever até dia 3 de abril preenchendo o formulário https://goo.gl/hH3xtK. Mais informações podem ser obtidas no regulamentohttps://goo.gl/C6snVh. A página da SeIS tem mais informações www.facebook.com/semanadeimagemesom.

anexos:

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17168019011&linkCode=ll2&tag=A19CP32JCSRLOQ&linkId=01fc9732c02565116e2c98be2526c454