quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Campus Sorocaba da UFSCar recebe encontro sobre Sustentabilidade, Ambiente e Sociedade



Promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Sustentabilidade e Gestão Ambiental, o evento contará com mesas-redondas e palestras de especialistas na área

Acontece, durante os dias 15 e 16 de dezembro, no Campus Sorocaba da UFSCar, o 1º Encontro do Programa de Pós-Graduação em Sustentabilidade na Gestão Ambiental (PPGSGA). O evento, cujo tema é "Sustentabilidade, Ambiente e Sociedade", contará com palestras e mesas-redondas com a presença de renomados pesquisadores e gestores nas áreas de recursos naturais, áreas protegidas e conflitos socioambientais. 
No dia 15, durante o período da manhã, haverá uma mesa-redonda mediada pela professora Kelly Tonello, do Departamento de Ciências Ambientais (DCA) do Campus Sorocaba da UFSCar, seguida de palestras ministradas pelo professor Sergius Gandolfi, da Esalq-USP, e pelo professor Fernando Silveira Franco, também do DCA da UFSCar. No período tarde, a programação do evento conta com apresentação de pôsteres, uma mesa-redonda, mediada pela professora Maria Inez Pagani, professora da Unesp, e palestras ministradas por Teresa Cristina Magro, professora da Esalq-USP; Edson Nascimento, gestor PEIC; e Francisco Mandira, líder local - Resex Mandira. Além disso, a programação do dia 15 será encerrada com um debate.
No segundo dia de evento, as atividades da manhã começarão com uma mesa-redonda com o tema "Políticas Públicas e Educação Ambiental" e palestras ministradas pelo professor Zysman Neiman, da Unifesp, e professor Marcos Reigotta, da Uniso. No período da tarde também haverá apresentação de pôsteres e mesas-redondas com ex-alunos do PPGSGA.
As inscrições devem ser realizadas até dia 9 de dezembro pelo e-mail inscricoes.ecoflorestaljr@gmail.com, com o assunto "Inscrição - 1º Encontro PPGSGA". A taxa é de R$ 30, paga por depósito bancário. O encontro acontece no Campus Sorocaba da UFSCar, localizado na Rodovia João Leme dos Santos (SP-264), km 110, auditório do Centro de Ciências e Tecnologia para a Sustentabilidade (CCTS), das 9 às 17 horas. Mais informações podem ser obtidas no site http://bit.ly/2h9G8bS.



Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17168019011&linkCode=ll2&tag=A19CP32JCSRLOQ&linkId=01fc9732c02565116e2c98be2526c454