quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Orquestra Sinfônica Arte Viva faz concerto gratuito na Praça Cívica do Memorial, em São Paulo




A Série Rede Sinfônica, em homenagem aos “100 Anos de Samba”, promove o concerto gratuito da Orquestra Sinfônica Arte Viva. Sob a regência do maestro Amilson Godoy, a orquestra recebe como convidados os sambistas Thiaguinho e Jorge Aragão e o pianista Amilton Godoy (irmão do maestro), às 19h, na Praça Cívica do Memorial (Dep. Salvador Julianeli s/n – Barra Funda – SP) - Portão 1 -.
Criada há 20 anos pelo Maestro Amilson Godoy, a proposta da Orquestra Arte Viva é levar música erudita para o público de um jeito bem diferente. “O que eu busquei foi trazer para a música popular essa riqueza sinfônica que acontece normalmente dentro da chamada música erudita”, explica. “Aquele rigor, aquela austeridade musical acontece no tratamento à música, mas não na convivência”, complementa, falando da descontração típica deste tipo de espetáculo.
A Orquestra Sinfônica Arte Viva, uma das pioneiras no formato, já se apresentou em parceria com grandes nomes da música brasileira como Gilberto Gil, Daniela Mercury, Milton Nascimento, Ivan Lins, Toquinho, Maria Rita, Arnaldo Antunes, Mariana Aydar, Elba Ramalho entre muitos outros. Dessa vez os convidados, os sambistas, Thiaguinho e Jorge Aragão e o pianista Amilton Godoy completam o repertório da Orquestra com seus sucessos.
A REDE, uma das empresas líderes no mercado de meios de pagamento eletrônicos, é parceira na realização deste projeto, por entender que a cultura é uma ferramenta essencial para a construção da nossa identidade e promoção da cidadania.
SERVIÇOS:

SÉRIE REDE SINFÔNICA apresenta: 100 ANOS DE SAMBA
Orquestra Sinfônica Arte Viva convida Thiaguinho, Jorge Aragão e Amilton Godoy
Regência: Amilson Godoy
Dia 15 de outubro de 2016 (sábado)
Horário: 19h (portões abertos a partir das 15h)
Na Praça Cívica do Memorial–Acesso exclusivo pelo portão 1 (Rua Dep. Salvador Julianeli s/n – Barra Funda – SP).
Acesso gratuito e limitado (sujeito à lotação)

Realização: Arte Viva Produções
Patrocínio: REDE
Informações: (11) 3564.0684 

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17168019011&linkCode=ll2&tag=A19CP32JCSRLOQ&linkId=01fc9732c02565116e2c98be2526c454