segunda-feira, 16 de maio de 2016

Inclusão, Direitos Humanos e Acessibilidade



UFSCar debate Inclusão, Direitos Humanos e Acessibilidade nesta terça-feira

Evento é o primeiro dos seminários temáticos de construção participativa da Política de Ações Afirmativas, Diversidade e Equidade, aberta a todas as pessoas interessadas

Acontece no Campus São Carlos da UFSCar (Universidade Federal de São Carlos), nesta terça-feira (17/5), das 18h30 às 21 horas, o primeiro seminário temático para construção da Política de Ações Afirmativas, Diversidade e Equidade da Universidade. O evento terá o formato de roda de conversa com o tema "Inclusão e Direitos Humanos / Acessibilidade" e será realizado no Teatro de Bolso, na área Sul do Campus, próximo ao Departamento de Artes e Comunicação. A participação é aberta a todas as pessoas interessadas, e haverá também transmissão pela Internet, em link a ser divulgado no Blog da Secretaria de Ações Afirmativas, Diversidade e Equidade (Saade) - http://blog.saade.ufscar.br -, que coordena a organização do seminário.
Este é o primeiro de um série de seminários temáticos previstos para acontecer em todos os campi da UFSCar, como etapa da construção participativa e dialógica da Política de Ações Afirmativas, Diversidade e Equidade. Para esse processo – bem como para a definição das prioridades da Saade para o segundo semestre de 2016 – foram constituídas comissões responsáveis em cada campus, abertas à participação de estudantes de graduação e pós-graduação, servidoras e servidores docentes e técnico-administrativos, integrantes das equipes que prestam serviços terceirizados na Universidade e demais pessoas que acessam os diversos serviços disponibilizados pela Instituição à sociedade em geral. O cronograma de encontros e atividades pode ser acompanhado no Blog da Saade.
A participação em todas as reuniões é aberta a todas as pessoas interessadas. Além do acompanhamento de novidades pelo Blog da Saade, o contato com a Secretaria também pode ser feito pelo telefone (16) 3351-9771 ou pelo e-mail saade@ufscar.br.

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17168019011&linkCode=ll2&tag=A19CP32JCSRLOQ&linkId=01fc9732c02565116e2c98be2526c454