quarta-feira, 5 de junho de 2013

Exposição "Percepção do Cotidiano" na Galeria Vila Nova

Até 12 de junho, Flavia Vazzoler apresenta exposição "Percepção do Cotidiano" na Galeria Vila
  
"Flavia Vazzoler faz da arte multimídia a sua própria plataforma multimeios de expressão, emoção e cores". Até 12 de junho 2013, acontece a exposição de Flavia Vazzoler "Percepção do Cotidiano" na Galeria Vila Nova.
 "Mais do que fazer parte de sua vida, as cores sempre conversaram com Flavia Vazzoler. Talvez por isso esta artista se sinta tão à vontade para se expressar através delas, com as mais diferentes técnicas e meios. Flavia Vazzoler é uma artista inspirada.  E muito de sua inspiração tem início no preto das vistas de Cecila Haupt, na técnica de espalhar cores de Gerard Richter, nas flores, no orgânico e cores de Beatriz Milhazes, nos sprays e nas pichações do Street Art from Herakut, nos traços pretos de Gary Hume, nas colagens de Mickalene Thomas, entre outros.
Suas interpretações de paisagens são fruto de um olhar, ao mesmo tempo, cosmopolita e pessoal, em execuções desinibidas que vão desde a costura com molduras de pelos e resina, para apresentar um acabamento singular, até backlights que simulam o dia a dia por meio de monitores e telas de celulares. 
Por Vanessa Jansen
Cidades e inspirações mais recentes da artista:
- St. Petersburg - Hermitage, Museu de Arte Russa
-Bergen - fiordes, viagem de Oslo a Bergen
-Paris - Exposições: Museu do Luxemburgo, George Pompidou - 
-London - Art 13 (artfair)
-Lisboa - Caiscais
-Stockholm - Affordable fair, Hilma af Klint no Museu de Arte Moderna de Estocolmo e Museu de fotografia. "" 


Sobre a Galeria :
A Galeria Vila Nova é um novo espaço de arte em São Paulo e representa artistas em ascensão do Brasil e de outros países. Através de intensa pesquisa e de uma curadoria detalhista, a galeria exibe uma grande variedade de arte conceitualmente significativa e visualmente estimulante.
Uma combinação de mostras coletivas e solo, além de um acervo eclético e em constante renovação, permitem que colecionadores apreciem trabalhos sempre novos e aprendam sobre as últimas tendências.
Bianca Boeckel, diretora, atua também como consultora de artistas e clientèle, lançando mão de sua experiência internacional.
Serviço: "Percepção do Cotidiano" Flavia Vazzoler
Galeria Vila Nova - Rua Domingos Leme, 73- Vila Nova Conceição, São Paulo – SP- www.galeriavilanova.com.br- Tel. (11) 2691-1190- Visitação: 22 de maio a 12 de junho 2013 - Horário de funcionamento: terça a sábado das 12h às 18h. Entrada Gratuita


Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17168019011&linkCode=ll2&tag=A19CP32JCSRLOQ&linkId=01fc9732c02565116e2c98be2526c454