terça-feira, 22 de maio de 2012

Cásper Líbero promove 8º ‘Interprogramas de Mestrado’


Faculdade abre espaço para trabalhos científicos de universidades de todo o Brasil

A Faculdade Cásper Líbero abre a fase de inscrições para a oitava edição do ‘Interprogramas de Mestrado’. O objetivo do evento, que acontece no dia 23 de novembro, é integrar mestrandos e docentes de todo o Brasil por meio da apresentação e divulgação da produção científica em comunicação, ampliando o debate sobre as transformações na área, além de mostrar a diversidade de enfoques das pesquisas sobre comunicação em território nacional.

Linhas de pesquisa

Serão aceitos artigos relacionados aos seguintes temas:
·         Tecnologias, Redes e Informação
·         Cultura do Ouvir e Cultura Digital
·         Mídia, Política e Esfera Pública
·         Imagem e sociedade contemporânea
·         Jornalismo, Comunicação e Narrativas
·         Mídia e Sociedade do Espetáculo

Inscrições

Até 15 de junho de 2012, mestrandos regularmente matriculados ou mestres formados em 2012 que apresentem uma cópia digitalizada da ata de defesa podem inscrever-se mandando um resumo expandido do trabalho, de 2.000 a 2.500 caracteres, incluindo espaços, para o e-mail: interprogramas@casperlibero.edu.br.

Os trabalhos serão selecionados por uma comissão de doutores da Faculdade Cásper Líbero, indicados pelo colegiado da pós-graduação da entidade. A divulgação dos resultados será feita pelo sitewww.casperlibero.edu.br no dia 30 de junho.

Saiba mais sobre o cronograma do evento, o modelo-padrão de resumo expandido para inscrição e informações adicionais pelo site: www.casperlibero.edu.br.

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17168019011&linkCode=ll2&tag=A19CP32JCSRLOQ&linkId=01fc9732c02565116e2c98be2526c454