quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Comportamento autista é tema de evento internacional organizado pela UFSCar


Comportamento autista é tema de evento internacional organizado pela UFSCar


Escola São Paulo de Ciência Avançada: Avanços na Pesquisa e no Tratamento do Comportamento Autista acontece em janeiro e reúne estudiosos brasileiros e estrangeiros

Entre os dias 9 e 13 de janeiro de 2012, acontece na UFSCar a "Escola São Paulo de Ciência Avançada: Avanços na Pesquisa e no Tratamento do Comportamento Autista (ESPCA: Autism)", destinada a estudantes de graduação e pós-graduação. As atividades são organizadas pelo docente Celso Goyos, do Departamento de Psicologia (DPsi) da UFSCar, em parceria com os pesquisadores Caio Miguel, da California State University, e Thomas S. Higbee, da Utah State University, e apoio integral da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp).
O evento terá a presença de pesquisadores e professores de universidades do Brasil, Estados Unidos, Canadá, Noruega e Espanha. A atividade será ministrada em Inglês e recomenda-se que os participantes tenham boa fluência na língua, que deverá ser atestada por seus orientadores na carta de recomendação. Estão previstas apresentações de pesquisas básicas e avançadas que abordam os estudos e tratamentos do comportamento autista, desenvolvidas por pesquisadores brasileiros e estrangeiros.
A programação preliminar, a relação dos estudantes aprovados para participação e outras informações podem ser conferidos no site do evento, em www.lahmiei.ufscar.br/espca.

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17168019011&linkCode=ll2&tag=A19CP32JCSRLOQ&linkId=01fc9732c02565116e2c98be2526c454