segunda-feira, 29 de novembro de 2010

'PELO AVESSO!' - UM EXPERIMENTO PÓS-DRAMÁTICO SOBRE 'OS AVESSOS'


  
De 27 de novembro até 12 de dezembro
Sábados às 19h e às 21h   -   Domingos às 18h e às 20h
Ingressos: R$ 7,00 (preço único)   -   Público limitado: 32 pessoas (por sessão)
Duração: 70 minutos
TEATRO DA USCS – Av. Goiás, 3.400 – B. Barcelona, São Caetano do Sul


PELO AVESSO!

A busca pelo ‘EU’ profundo e todos os outros ‘EUS’
Os integrantes da OFICINA TEATRAL DA USCS - 2010 estudaram a Arte Teatral e as questões mais profundas das relações humanas por meio de uma temática específica. O tema foi “AVESSOS”.
Na Direção da Pesquisa e do Espetáculo está Kleber di Lázzare, diretor teatral que há dezesseis dirige e coordena as atividades teatrais da USCS; Na Direção Musical e Preparação Vocal está Thiago Freire; A Direção de Movimento cabe a Lídia Zózima Sampaio. O tema destrinchado pelos Diretores e Atores na Oficina Teatral 2010,“AVESSOS”, é tão múltiplo quanto necessário. O avesso como elemento que nos afasta e nos une. Se aprofundar nessa questão fez com que nos associássemos a pensadores como Michel Foucault, Hobbes, assim como poetas como Fernando Pessoa, Oscar Wilde, Vinícius de Moraes, Caetano Veloso, entre outros.
O espetáculo PELO AVESSO! é uma colagem de fragmentos humanos e contradições. Onde atores interpretam, declamam e executam grande parte da trilha sonora ao vivo. São diversas histórias que emocionam e divertem sem nunca deixar de provocar. Homens viram mulheres e o inverso também acontece, para que dessa troca improvável cheguemos ao futuro almejado. Um futuro pleno de igualdade de direitos e diversidade de pensares. Assim é PELO AVESSO!
FICHA TÉCNICA:
Direção Geral e Dramaturgia: Kleber di Lázzare
Assistente de Direção e Preparação Corporal: Lígia Vasconcelos
Direção Musical e Preparação Vocal: Thiago Freire
Assistente de Direção Musical: Asnésio Bosnic
Direção de Movimento: Lídia Zózima
Produção Geral: Cia. Grite de Teatro/USCS e Oficina Teatral 2010
ELENCO:
Airo Munhoz, Juliana Sales, Ingrid Pompermayer, Regina Zapalá, Bianca Tozato, Caio Araújo, Caroline Varani, Diego Zapalá, Érica Lourenço, Guilherme Medeiros, Rafaela Lozano, Renato Alves Araújo, Rodrigo Barros, Rose Castilho, Thaís Brito, Vinícius Bezerra e Vítor Blasques.
ATORES CONVIDADOS:
Asnésio Bosnic, Rafael Sandoli e Marina Rodrigues.

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17168019011&linkCode=ll2&tag=A19CP32JCSRLOQ&linkId=01fc9732c02565116e2c98be2526c454