quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O livro Psico-oncologia

O livro "PSICO-ONCOLOGIA - Caminhos e perspectivas", organizado por Carmen Maria Bueno Neme já se encontra nas melhores livrarias. Mais informações no site da Summus Editorial, pelo telefone (11) 3865-9890.

A psico-oncologia é uma área ampla e multidisciplinar que ainda impõe crescentes desafios a pesquisadores, profissionais de saúde e organizadores de serviços hospitalares. Partindo dessa premissa, este livro apresenta a experiência prática dos autores e discute resultados de pesquisas de ponta.
Dividido em três partes – "Serviços e práticas hospitalares: atuação do psicólogo"; " Contribuições da psicossomática: casos clínicos e a mulher com câncer"; "O adoecimento e a morte como possibilidade: vivência de familiares e de profissionais de saúde"–, é uma obra de referência essencial p ara profissionais e estudantes de medicina, psicologia, serviço social e enfermagem.
***
Carmen Maria Bueno Neme (org.) é psicóloga e psicoterapeuta. Livre-Docente em Psicologia Clínica (Unesp/Bauru). Pós-Doutorada (Laboratório de Estudos Psicofisiológicos do Stress, PUC-Campinas); Doutora em Psicologia Clínica (PUC- São Paulo); Mestre em Psicologia Clínica (PUC-Campinas). Especialista em: Psicologia Clínica (PUC-Campinas e CFP); Psicologia Hospitalar (CFP); Psicologia Humanista-Existencial (UB-Sobraphe) e Psicoterapia Breve.
 .
Para mais informações sobre o livro, acesse o endereço http://www.gruposummus.com.br/detalhes_livro.php?produto_id=1233

.
nlb/ 

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17168019011&linkCode=ll2&tag=A19CP32JCSRLOQ&linkId=01fc9732c02565116e2c98be2526c454