sábado, 6 de março de 2010

EVA WILMA, MARAVILHOSA!!!!!

Encaminhado por Nair Lúcia de Britto - Jornalista
 
A premiada atriz EVA WILMA
é a grande atração do RODA VIVA
desta segunda-feira.
 
Ainda menina, Eva Wilma começou a ter aulas de música, canto e dança, que já indicavam uma carreira no mundo das artes. Bailarina desde pequena, aos 18 anos ela abandonou as sapatilhas após receber uma proposta para fazer filmes e participar do Teatro de Arena. Daí para a TV foi um passo.

Eva Wilma começou cedo e se manteve em cena por todos esses anos, cativando o público e a crítica com as dezenas de personagens que interpretou durante a sua carreira. Ela traz a marca de uma das mais completas, talentosas e queridas atrizes do Brasil.

Perto de fazer 60 anos de carreira, Eva Wilma tem em seu extenso currículo como atriz 34 peças de teatro, 21 filmes e 54 trabalhos para a televisão, entre novelas, minisséries e especiais.

Participam como convidados entrevistadores:
Esther Hamburger, ensaísta, crítica e professora do Departamento de Cinema, Rádio e TV da USP; Cristina Padiglione, editora do TV & Lazer, suplemento de TV do jornal O Estado de S. Paulo; Helio Ponciano, crítico de teatro e Maria Maya, atriz.
Twitters no estúdio: Paola Tucunduva, administradora (http://twitter.com/paolatucunduva); Regis Sodré gerente de alimentos (http://twitter.com/regissodre) e Juliana Periscinotto, estudante de jornalismo (http://twitter.com/juperiscinotto).
Flicker: Gabi Butcher, fotógrafa (http://www.flickr.com/photos/gabibutcher).

Apresentação: Heródoto Barbeiro


Transmissão pela Internet a partir das 21:00 com os bastidores do programa.


O Roda Viva é apresentado às segundas a partir das 22h00.
Você pode assistir on-line acessando o site no horário do programa.
http://www2.tvcultura.com.br/rodaviva
 


Fale com seus amigos do Messenger direto da Caixa de Entrada do Hotmail. Clique aqui

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17168019011&linkCode=ll2&tag=A19CP32JCSRLOQ&linkId=01fc9732c02565116e2c98be2526c454