quarta-feira, 28 de outubro de 2009

MOSTRA SP - "SOLO" de UGO GIORGETTI

 

 

SOLO, LONGA DE UGO GIORGETTI, SERÁ EXIBIDO NA MOSTRA INTERNACIONAL EM SÃO PAULO

 

Solo é um monólogo estrelado por Antonio Abujamra; Ugo Giorgetti apresenta outro trabalho na Mostra: Paredes Nuas

 

 

Um homem fala de um mundo que não mais lhe pertence e que não mais entende. É alguém que caminha da solidão para as trevas. Embora com humor, sarcasmo e permanente ironia este filme fala de perplexidade e desespero. Fragmentado, por vezes dispersivo, esse testemunho de um homem na última meia idade, de boa família, de um bairro nobre, não deixa de ser uma reflexão que diz respeito a todos que moram nesta cidade de S.Paulo e que freqüentemente é vista  como um pesadelo.

É um filme no estilo de uma confissão, um jato de palavras impossível de interromper, de alguém que entrega para a câmera e para os espectadores os medos e as angústias mais profundas.

O filme, tecnicamente, é simples. Um homem sentado falando para a câmera. Por trás dele, como fundo, imagens vão ilustrando seu pensamento confirmando-o ou contrariando-o.

As imagens nesse fundo terão muitas vezes o aspecto delirante que tem os pensamentos que não acompanham necessariamente as palavras que falamos.

Solo é um longa metragem de 72 minutos com um único ator, Antonio Abujamra. O filme foi realizado com o apoio da TV Cultura e será exibido na emissora em data a ser definida.

 

Ficha Técnica:

 

Escrito e dirigido por Ugo Giorgetti


ELENCO: Antonio Abujamra

Produção Executiva: Malu Oliveira

Direção de Fotografia: Carlos Ebert, abc

Musica: Mauro Giorgetti

Montagem: Marc De Rossi

Equipe TV CULTURA:

Produção: Carollina Gonçalves

Figurino: Lívia Belloto e Bárbara Milano

 

 

 

 

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17168019011&linkCode=ll2&tag=A19CP32JCSRLOQ&linkId=01fc9732c02565116e2c98be2526c454