quinta-feira, 2 de julho de 2009

LANÇAMENTO DO LIVRO: "Para Entender os Sindicatos..."

 

CONVITE PARA O LANÇAMENTO DO LIVRO:

 

"Para Entender os Sindicatos no Brasil:

Uma Visão Classista"

 

Convidamos você a participar da atividade de lançamento de "Para Entender os Sindicatos no Brasil: Uma Visão Classista", que acontecerá na Sede do Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - APEOESP - Praça da República, 282, no dia 15 de julho de 2009 (quarta-feira), a partir das 19 horas.

 

Muitos de nós dedicaram as suas vidas para a mobilização e a organização sindical e política dos trabalhadores. Nesse período pós-ditadura militar, construímos um novo quadro político no Brasil. Tivemos importantes vitórias, mas as decepções, também, não foram pequenas. Temos, agora, que retomar o avanço das lutas. Só que, dessa vez, precisamos aproveitar a experiência acumulada.

 

Nada melhor, portanto, do que começarmos esse esforço pela informação da sociedade e pela formação mais consistente de militantes sindicais e políticos. Por isso, o Waldemar Rossi, o William Jorge Gerab e a Editora Expressão Popular lançam essa contribuição para reascendermos o debate sobre o que são os sindicatos, qual o papel, como devem atuar e se organizar.

 

VOCÊ, QUE ACREDITA QUE LUTA PELA CONSTRUÇÃO DE UM MUNDO MELHOR, MAIS JUSTO E SOLIDÁRIO OU APENAS GOSTA DESSA IDÉIA,

 

VOCÊ NÃO PODE FALTAR NO

 

• DIA 15 DE JULHO/09, QUARTA-FEIRA,

ÀS 19 horas,

 

• NA APEOESP, PRAÇA DA REPÚBLICA, 282.

 

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17168019011&linkCode=ll2&tag=A19CP32JCSRLOQ&linkId=01fc9732c02565116e2c98be2526c454