segunda-feira, 4 de maio de 2009

Inscrições Pitching Nacional Globo Filmes / 19º Cine Ceará


CINE CEARÁ E GLOBO FILMES ABREM INSCRIÇÕES PARA PITCHING NACIONAL

 

 

Defesa de argumentos acontece no dia 3 de agosto, durante 19º Cine Ceará

 

 

Estão abertas e seguem até o dia 5 de junho de 2009 as inscrições para o Pitching Nacional realizado pela Globo Filmes durante o 19º Cine Ceará.

 

O Pitching selecionará 1 (um) argumento para produção de obra audiovisual cinematográfica brasileira, de ficção, e o vencedor receberá R$ 20 mil (vinte mil reais) brutos para desenvolvimento da obra.

 

Para participação no Pitching, uma comissão julgadora do Festival pré-selecionará no máximo 10 (dez) argumentos. Seus proponentes serão convocados para defendê-los no dia 03 de agosto, diante de banca examinadora da Globo Filmes, que estará presente no 19º Cine Ceará.

 

O vencedor será anunciado dia 04 de agosto, na cerimônia de encerramento do Festival.

 

Podem participar do Pitching Nacional roteiristas e autores de qualquer estado do Brasil, incluindo produtoras audiovisuais independentes, que detenham a integralidade dos direitos exclusivos para adaptação do argumento inscrito, para a produção de obra audiovisual cinematográfica brasileira.

 

Os pré-selecionados serão divulgados no dia 25 de julho de 2009, no site www.cineceara.com.br, onde o edital e a ficha de inscrição já estão disponíveis.

 

O 19° Cine Ceará acontece de 28 de julho a 04 de agosto de 2009, numa promoção da Universidade Federal do Ceará, através da Casa Amarela Eusélio Oliveira. O Festival tem apoio do Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria da Cultura e do Ministério da Cultura, através da Secretaria do Audiovisual. A Realização é da Associação Cultural Cine Ceará e conta com patrocínio de empresas públicas e privadas, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura (SIEC) e da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet).

 

 

SERVIÇO

Pitching Nacional da Globo Filmes / 19º Cine Ceará

Inscrições para a pré-seleção abertas até o dia 05 de junho.

O edital e a ficha de inscrições estão disponíveis no site do festival (www.cineceara.com.br).

Informações ou duvidas pelo e-mail:  festival@cineceara.com.br

 

 

 

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17168019011&linkCode=ll2&tag=A19CP32JCSRLOQ&linkId=01fc9732c02565116e2c98be2526c454