segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Peça reestréia em março

 
Baião de Dois volta aos palcos no mês de março

Autora da comédia Baião de Dois, a atriz Vida Vlatt volta aos palcos com o ator André Rangel para a reestréia do espetáculo no próximo dia 5 de março.

Com piadas sutis, cheias de bom humor e personagens que possuem um leve toque de realidade, os atores - amigos e amantes do teatro - utilizam a veia cômica para apresentar uma comédia que faz a platéia ir ao delírio de tanto rir.

Composta por seis esquetes cômicos, a peça conta com personagens hilariantes, dentre eles: "A Madrasta e Branca de Neve", onde Vida interpreta uma madrasta mineira e André uma rebelde Branca de Neve totalmente sem noção; "Manoel e Maria", um casal de portugueses dentro de um avião prestes a cair; as "Irmãs Siamesas - Grudadas e fadadas pelo destino", onde uma que ser prostituta e a outra cantora de axé. E outros, como as "Socialites", duas peruas, que se odeiam e se encontram em um evento beneficente; o casal Romeu e Julieta, que mostra como seria esse clássico nos dias de hoje; e a "Bispa e intérprete de surdos - Uma farsante estelionatária", que usa e abusa da fé do próximo.

Sobre os atores:

Vida Vlatt

Na televisão, a atriz começou em 2003, no programa A Casa é Sua, da RedeTV!, Ao lado do apresentador Clodovil Hernandes, interpretando a empregada Ofrásia. No teatro, fez "A Vida é Uma Comédia", "Terça Insana", "Show da Vida", "Humor de Quinta", "A TV que Você não Vê" e A "TV que Você não Vê II".

 

André Rangel

Atuou nos espetáculos "Por Falta de Roupa Nova Passei o Ferro na Veia" e "A Infidelidade é Coisa Nossa!!!". Atualmente, está em cartaz com Sexo, Etc e Tal e André Rangel é Dom. Nas telinhas da televisão atuou durante dois anos no humorístico "Zorra Total" com destaque em dois quadros fixos: "Dendeca", que fazia dupla com o divertido "Pity Bicha", de Tom Cavalcante e "Jonnhy Skate" e,  recentemente, participou da novela "Beleza Pura", da Rede Globo.

Serviços:

Teatro do Ator – Praça Franklin Roosevelt, 172 – Consolação/ São Paulo.SP – Tel.: (11) 3257.2264 – Horário: quintas-feiras, às 22h – Valor do Ingresso: R$ 30,00 (estudantes, idosos e aposentados pagam meia entrada).

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17168019011&linkCode=ll2&tag=A19CP32JCSRLOQ&linkId=01fc9732c02565116e2c98be2526c454