quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Pintor paulista na Espanha

ARTISTA BRASILEIRO PARTICIPARÁ DE EXPOSIÇÃO NA ESPANHA

 

O paulista Rafael Murió foi um dos selecionados para participar da 3ª edição da "PUROARTE", feira internacional de artes plásticas que acontecerá entre os dias 15 e 19 de janeiro, no Instituto Ferial de Vigo (IFEVI), em Vigo (Espanha). Com expectativa de 20 mil visitantes, o evento reunirá artistas europeus, norte-americanos e brasileiros com linguagens contemporâneas próprias e diferenciadas, além das mais diversas técnicas e estilos em pinturas e esculturas.

 

Na ocasião, o pintor estará expondo três telas abstratas. Reconhecido internacionalmente, Rafael Murió tem 45 anos de carreira e quadros em acervos de grandes colecionadores, principalmente europeus, americanos e australianos. No País, seus trabalhos estão sempre presentes nos principais leilões do mercado de arte, além de galerias e museus. Detém inúmeros certificados, prêmios e menções honrosas, além de registros em diversos guias de arte. É filiado à Associação Internacional de Artes Plásticas (AIAP UNESCO), à Associação Internacional de Arte (IAA UNESCO), à Academia Latino-Americana de Arte (ALA), Academia Brasileira de Arte Cultura e História (ABACH), à Associação Paulista de Belas Artes (APBA) e ao Sindicato dos Artistas Plásticos no Estado de São Paulo (SINAPESP). 


 

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17168019011&linkCode=ll2&tag=A19CP32JCSRLOQ&linkId=01fc9732c02565116e2c98be2526c454