terça-feira, 15 de julho de 2008

Abertas as inscrições de filmes e vídeos para o catálogo da Programadora Brasil

O processo é aberto a obras audiovisuais de qualquer gênero, formato e ano de realização desde que tenham o Certificado de Produto Brasileiro (CPB)

De 18 de julho a 01 de setembro, estarão abertas as inscrições para obras audiovisuais brasileiras no banco de dados da Programadora Brasil. O objetivo da ação é democratizar ainda mais o processo de inclusão de títulos no programa e dar oportunidade para que todos os interessados em ter suas produções no catálogo do projeto disponibilizem as informações e formalizem essa intenção.


As inscrições poderão ser efetuadas por pessoas físicas ou jurídicas, para obras audiovisuais de qualquer gênero, formato e ano de realização, desde que possuam o CPB – Certificado de Produto Brasileiro, emitido gratuitamente pela Ancine – Agência Nacional de Cinema (www.ancine.gov.br). Os títulos devem ter duração mínima de cinco (5) minutos e máxima de cento e vinte (120) minutos, sendo que não serão aceitas séries realizadas para TV.


Para inscrever um ou mais títulos, o responsável deve ler atentamente o regulamento, e concordando com as condições, preencher a ficha de informações do filme no site www.programadorabrasil.org.br e encaminhar uma cópia da obra em DVD para a Cinemateca Brasileira, aos cuidados da Coordenação de Programação e Produção da Programadora Brasil. Os títulos ficarão disponíveis para a consulta da comissão de curadoria.


Em caso de inclusão no catálogo do projeto, os filmes e vídeos serão contratados, sem exclusividade, pelo período mínimo de três anos e serão disponibilizados em DVD para pontos de exibição não-comerciais associados ao projeto, através de um sistema on-line de aquisição. Vale ressaltar que a inscrição não garante a inclusão do título, que pode ou não ocorrer em qualquer prazo.


Atualmente, a Programadora Brasil conta com 330 títulos em seu acervo, que já podem ser adquiridos por seus mais de 550 associados em todos os estados do país. Participe e entre para essa grande rede!




SERVIÇO:

Inscrições de obras audiovisuais para inclusão no acervo da Programadora Brasil

Data: 18 de julho a 01 de setembro de 2008

Endereço: Rua Capitão Macedo, 580, Vila Clementino / CEP 04021-020 - São Paulo - SP

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17168019011&linkCode=ll2&tag=A19CP32JCSRLOQ&linkId=01fc9732c02565116e2c98be2526c454