segunda-feira, 30 de junho de 2008

AUTOR DE “A VIDA É BELA” SERÁ ATRAÇÃO NA BIENAL DO LIVRO

A convite do Instituto Italiano de Cultura de São Paulo e da Câmara Brasileira do Livro (CBL), o escritor Vincenzo Cerami vem ao País para participar do evento dentro do Salão de Idéias, um espaço de bate-papo entre leitores e autores e que, na última edição, em 2006, foi acompanhado por 9,5 mil pessoas.

Vincenzo Cerami é mais um autor internacional confirmado para o Salão de Idéias. Tem mais de 20 livros publicados, entre eles Consigli a un giovane scrittore (Conselho a um jovem escritor) e escreveu, junto com Roberto Benigni, o roteiro de La vita è bella (A vida é bela), ganhador do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.



Bienal do Livro de São Paulo
A 20ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo coincide com o bicentenário da chegada da família real portuguesa ao País, fato que marcou o início da indústria gráfica e do livro no Brasil, da criação da imprensa e da Biblioteca Nacional.

O evento, realizado pela Câmara Brasileira do Livro (CBL) e organizado pela Francal Feiras – uma das maiores promotoras de feiras de negócios do País -, acontece entre os dias 14 e 24 de agosto no Pavilhão de Exposições do Anhembi, com patrocínio de Volkswagen e Petróleo Ipiranga, co-patrocínio do HSBC e Submarino, e apoio de Visa, Anhembi, Prefeitura da cidade de São Paulo e Ministério da Cultura.

Serão 350 expositores nacionais e estrangeiros reunidos nos 60 mil m² do pavilhão, representando mais de 900 selos editoriais. A expectativa dos organizadores é receber uma visitação superior a 800 mil pessoas.




20a BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

Data: de 14 a 24 de agosto de 2008

Horário: das 10h às 22h

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – São Paulo – SP



Realização: CBL - Câmara Brasileira do Livro

Organização: Francal Feiras

Co-patrocínio: HSBC e Submarino

Apoio: Visa, Anhembi, Prefeitura da Cidade de São Paulo e Ministério da Cultura

www.bienaldolivrosp.com.br

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17168019011&linkCode=ll2&tag=A19CP32JCSRLOQ&linkId=01fc9732c02565116e2c98be2526c454